19 outubro 2020, 20:56
Crédito: Divulgação

Jonas pretende defender cultura e zerar obras inacabadas

Figura conhecida nos bastidores da política, o músico, produtor cultural e radialista Jonas de Paula, 58 anos, decidiu tentar uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande pelo PSDB. Entre suas principais bandeiras (são cinco) estão a cultura e a luta por zerar obras inacabadas em Campo Grande.

Integrante do Canto da Terra, de uma família política, Jonas teve participação na campanha de 1996 de André Puccinelli (MDB), em 1998 na campanha do Bacha, 2000 na reeleição de Puccinelli, em 2002 fez campanha no interior de São Paulo e depois voltou para Marisa Serrano e Zeca do PT, e em 2004 participou da campanha de Nelsinho Trad.

Então se afastou e voltou para a política em 2011, quando decidiu ser tucano. Virou militante, principalmente do governador Reinaldo Azambuja. É membro da executiva municipal do PSDB de Campo Grande. É responsável na Rádio Cidade pelos programas “Sertanejo Bom De mais” e “Clássicos da Cidade”. Diretor classista da União dos Sargentos por dez anos, depois Canto da Terra, política e o rádio. “Minhas bandeiras envolvem ter a defesa exaustiva dos direitos do cidadão, a cultura, principalmente a música que é uma atividade econômica que gera emprego, gera renda e traz toda uma cadeia de profissionais juntos, trabalhar fortemente a revisão de todo IPTU, geração de emprego e renda”, disse.

O candidato quer implantar como primeira me dida, se eleito for, o Obra Inacabada Zero. “Centro de Belas-Artes está parado há 20 anos e não sai do lugar. É um absurdo. Ceinfs e tapas- -buracos que não dão mais. É um custo imensurável. Vou fiscalizar e cobrar soluções. Há uma falta de planejamento geral. As obras que estão em execução hoje são do Governo Estadual. Se a Câmara não tiver o papel de participar ativamente e participar da vida do cidadão, vamos continuar com a atuação pífia que temos hoje”, finalizou.

Confira essa e outras notícias aqui, em nossa versão digital 

(Texto: Rafael Belo)

Veja também

Delega Sidneia Tobias participou de sabatina em rádio e falou sobre seus projetos para Campo Grande

Delegada Sidneia diz sobre a importância da Segurança Pública

A delegada Sidneia Tobias (Podemos), quarta candidata a passar por sabatina da Rádio Hora e …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *