25 outubro 2020, 12:20
Foto: Flavio Rafaelli

Banda The Fevers faz homenagem a ‘Renato e Seus Blue Caps’

Sábado os fãs da banda The Fevers terão mais um encontro com o grupo, no youtube, às 18h30, com participação especial do cantor Cid Chaves, a voz dos sucessos do grupo Renato e Seus Blue Caps.

THE FEVERS ganhou prêmios e reconhecimento, nacional e internacional, com mais de 50 produtos lançados, entre vinil, cassete, CD, DVD e compilações diversas, tem mais de 13 milhões de cópias vendidas, em um tempo (não tão distante) que contabilizava as vendas de produtos físicos. Nesta lista de sucessos, podemos destacar as trilhas para novelas da Globo e o sucesso estrondoso em Portugal, com execução das músicas do grupo nas rádios do país até os dias de hoje.

Na transmissão uma homenagem ao cantor e guitarrista, Renato Barros (1943-28 Julho 2020) criador do grupo Renato e Seus Blue Caps, além dos hits que marcaram a Jovem Guarda, a festa pelos 55 anos de carreira dos FEVERS continua com muita animação, por seus integrantes – Liebert (baixo), Luiz Claudio (vocal), Rama (guitarra e violão), Otávio Henrique (bateria) e Claudio Mendes (teclados e vocal).

“É a nossa terceira live e estamos nos divertindo muito com as apresentações, que tem as participação dos fãs nos comentários. Vamos, mais uma vez, fazer uma grande festa, com muitos sucessos para cantar, dançar e festejar a vida.”, declara Liebert. (com assessoria)

1 de Outubro (quinta-feira)

Devon Gilfillian: O artista apresentará o disco What’s Going On, de Marvin Gaye, na íntegra com participações de Jason Isbell, Grace Potter, Local Natives e mais. Assista pelo Facebook e YouTube a partir das 22h.

No Youtube você também confere:

| Jorge Aragão – 19h
| Paulinho Moska – 21h30
| Nelson Sargento (Em Casa com Sesc) – 19h

2 de Outubro (sexta-feira)

Corey Taylor: O primeiro show de quarentena do vocalista de Slipknot e Stone Sour acontece no lendário The Forum, em Los Angeles, em uma superprodução que será exibida às 18h, que tem venda de ingressos pelo link watch.thecoreytaylor.com.

Venus Fest: Com transmissão no Facebook e YouTube a partir das 21h, o festival terá apresentações de U.S. Girls, Black Belt Eagle Scouts, Wild Black e Ceréna Sierra.

No Youtube você também confere:

| Cida Moreira – 19h
| Tássia Reis (Em Casa com Sesc) – 19h
| Day e Lara – 19h30

3 de Outubro (sábado)

Guitar.com Live: Fãs da guitarra podem assistir ao festival online que traz nomes como St. Vincent, John Petrucci (Dream Theater), Carlos Santana, Marty Friedman (ex-Megadeth), IDLES, Vernon Reid (Living Colour) e muitos outros. Informações e venda de ingressos pelo site “guitar.com/live”.

Festival Teen 2020: Voltado ao público adolescente, o evento reúne Vitão, Pedro Sampaio, MC Jottapê, João Guilherme e BFF Girls. Assista pelo YouTube a partir das 18h.

Festival BB de Blues e Jazz: Tradicional evento promove live shows de Compasso Lunar e Fredera, Orleans Street Jazz Band, Juarez Moreira, Wilson Sideral, Toninho Horta, John Primer e Al Di Meola. As transmissões acontecem pelo YouTube e pelo Facebook do evento.

Velha Guarda da Portela: Majestade do samba carioca, a Velha Guarda da Portela fará uma live no youtube, às 14h, como parte de suas comemorações de 50 anos! Destinada aos portelenses e a quem não dispensa um bom samba, “Uma história contada à samba” celebrará a trajetória do grupo, comemorando também o aniversário de meio século da música “Foi Um Rio que Passou em Minha Vida”, composição de Paulinho da Viola, idealizador do grupo.

No youtube você também confere:

| Rappin’Hood – 17h
| Arnaldo Antunes – 19h
| Festival Sarará com Lagum, Rosa Neon, Black Alien, Karol Conka e outros – 16h
| Festa do Peão de Barretos com Gusttavo Lima, Rionegro e Solimões, Felipe Araújo, Edson e Hudson e outros – 18h
| Paralamas do Sucesso – 20h
| Mato Seco – 21h

(Texto: Leo Ribeiro)

Veja também

Com anônimos e famosos, “BBB 21” será o maior da história

O fãs de “BBB 21” já podem se preparar, pois a atração vai repetir a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *