21 outubro 2020, 3:41
Reprodução/Internet

Polícia prende jovem e liberta família em cárcere privado

Na madrugada de terça-feira (29), a guarnição da PM (Polícia Militar) em Nova Porto XV de Novembro prendeu um jovem de 23 anos e libertou a família que era mantida em cárcere privado numa chácara próxima do Distrito.

Segundo Conesul News, os policiais foram acionados a deslocar até a propriedade, onde o solicitante relatou que o rapaz havia trancado a família na residência e estava agredindo as vítimas, fisicamente e psicologicamente.

Consequentemente, a guarnição rapidamente se dirigiu até o local e ao chegar, se deparou com o jovem muito agressivo e as vítimas pedindo por socorro, do lado de dentro da casa.

Em seguida, os policiais adentraram a residência e nesse momento, o indivíduo investiu contra a equipe com chutes e socos sendo necessário uso de força física para contê-lo e imobilizá-lo.

Por outro lado, as três vítimas foram libertas e posteriormente identificadas. Trata-se da mãe do rapaz, da Esposa dele e da enteada, menor de idade. Elas relataram que foram obrigadas a ficarem num quarto, sob a mira de um facão que o rapaz empunhava.

Diante dos fatos, foi registrado o Boletim de ocorrência e o autor apresentado à DP sendo autuado em flagrante pela Autoridade Policial.

Veja também

Molotov explode em frente de casa e fere cachorro no Coophasul

Bomba caseira, da espécie de um Coquetel Molotov, foi atacada na noite de segunda-feira (19) …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *