Veículos com produtos avaliados em mais e R$1 mi são apreendidos

Dois veículos com produtos de origem paraguaia, sem a documentação de regularidade fiscal, foram apreendidos nesta segunda-feira (28) pelos policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira). Os produtos foram avaliados em R$ 1.240.000,00.

A ação ocorreu na rodovia MS-379, na região de Laguna Carapã, quando os policiais abordaram os condutores dos veículos VW Gol branco e GM Classic preto, que estavam parados em uma estrada vicinal próximo à rodovia.

Durante a vistoria, foram apreendidos 819 Smartphones da marca Xiaomi (diversos modelos), dois aparelhos MacBook, um iPad, 84 receptores para TV, 214 equipamentos para informática e 140 carretilhas de linhas para pesca.

Os dois homens, de 21 e 24 anos, relataram aos policiais que foram contratados para pegar a mercadoria na cidade paraguaia de Pedro Juan Caballero e entregar em Dourados (MS).

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), para posterior agendamento e entrega na Receita Federal de Ponta Porã.

A ação ocorreu em virtude da Operação Hórus, parceria da Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública com o Ministério da Justiça e Segurança Pública.

Veja também: Família que era mantida em cárcere privado foram liberados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *