Mundial de LoL: INTZ vence uma, mas é eliminada após desempate

A INTZ está eliminada do Campeonato Mundial de League of Legends (LoL), o Worlds. O time de brasileiros perdeu para a MAD Lions nesta segunda-feira (28), em partida de desempate. O resultado veio depois que a INTZ venceu sua primeira partida no torneio, contra a Team Liquid, também na data de hoje.

Um dos jogadores mais experientes do cenário brasileiro de League of Legends, Micael “micaO” não escondeu a frustração pela eliminação precoce, que acontece em Xangai, na China. Após a derrota para a MAD Lions, em partida de desempate, o atirador lamentou os vacilos da própria equipe e o sentimento amargo.

”Eles são muito bons em segurar o jogo quando estão atrás. Eles sabem jogar com a composição que jogaram, deixaram a Orianna bem forte. Tínhamos o jogo na mão, fomos bem. Pequenos erros em time fizeram a gente não fechar. É um sentimento muito triste” disse o jogador.

”Fomos muito apáticos nos primeiros jogos. Parecíamos ruins. Hoje mostramos que temos nível, foi no detalhe. Só que mostramos muito tarde. A gente precisava melhorar em tudo, não tem um ponto específico. É um pouco do individual, do grupo (…) Esse Mundial dá um sentimento de que poderíamos ter feito muito mais. É muito ruim sair tão cedo assim (pausa) É… É isso” finalizou.

(Com informações: TechTudo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *