20 outubro 2020, 18:31
Reprodução/Reuters

Amazon Prime Day chega ao Brasil entre 13 e 14 de outubro

Promoção é a melhor palavra para descrever o Prime Day, da Amazon. É a data mais importante do calendário da empresa quando o tema são os descontos em produtos de diversas categorias. E, neste ano, o Prime Day estreia no Brasil: entre 13 e 14 de outubro, clientes Prime vão ter acesso a descontos exclusivos e, em muitos casos, com entrega grátis.

Segundo Juliana Sztrajtman, líder de Marketing e Prime da Amazon no Brasil, o Brasil é o país em que a base de clientes Prime cresceu mais rápido desde o lançamento da opção. Ela conta que ter o Prime Day no Brasil é parte da estratégia de construção de imagem da marca da Amazon no país.

Um dos motivos certamente é a concorrência. Aqui, a companhia enfrenta as lojas da B2W, que controla Americanas, Shoptime e Submarino, e da Via Varejo, que é responsável por Casas Bahia, Ponto Frio e Extra, que estão já bastante consolidadas no país. “O varejo da Amazon começou no Brasil em 2019. Ainda é cedo para as pessoas conhecerem tudo o que a empresa tem.”

Apesar de o Prime Day ser apenas em outubro, a partir desta segunda-feira (28) a Amazon promete promoções antecipadas exclusivas diariamente. Vale lembrar que é preciso ser associado ao Prime para se beneficiar dos descontos. Quem ainda não é cliente Prime, pode assinar o serviço para aproveitar as ofertas. Os preços continuam os mesmos do ano passado: R$ 9,90 mensais ou R$ 89 pelo plano anual.

(Com informações: Olhar Digital)

Veja também

Preço do arroz começa a estabilizar, diz Cepea

Pesquisadores do Cepea (Centro de Estudos Avançados em Economia Aplicada) indicam que indústrias, insatisfeitas com …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *