Governo leiloa veículos presos com drogas

O Governo do Estado está leiloando 14 lotes de veículos e sucatas apreendidos com drogas no Mato Grosso do Sul. A sessão está sendo realizada online e encerram às 15h da próxima segunda-feira (30). Entre os lotes ofertados estão carros de passeio, caminhões e motocicletas, com lances a partir de R$ 150, que já podem ser dados exclusivamente pela internet no site de leilões judiciais.

Podem participar pessoas físicas ou seus procuradores, desde que munidos de procuração pública devidamente registrada em cartório e pessoas jurídicas, com registro empresarial na Junta Comercial e no Cadastro Nacional de Pessoa Jurídica (CNPJ). As pessoas físicas devem ter identidade e CPF.

Os interessados em participar do leilão devem se cadastrar no portal eletrônico do leilão, observando as regras estabelecidas pelo edital e aceitando as condições de vendas previstas para o certame. Para confirmação do cadastro é necessário o envio de documentação pessoal, que consta na lista do site, entre eles documentos pessoais e foto, para pessoas físicas e para pessoas jurídicas o contrato social, documentos e fotos dos sócios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *