Tite convoca Seleção com novidades para próximos duelos

O comandante concederá entrevista coletiva sobre os novos rumos da Seleção Brasileira

A convocação da Seleção Brasileira divulgada na manhã desta sexta-feira (18) não restringiu suas novidades à maneira como foi divulgada. Além dos rubro-negros Rodrigo Caio e Éverton Ribeiro estarem entre os presentes, o jovem Gabriel Menino, do Palmeiras (curiosamente como lateral-direito), o meio-campista Douglas Luiz e o lateral Alex Telles estão entre as novas caras da lista de Tite para as partidas contra Bolívia e Peru, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo. Os confrontos ocorrem nos dias 9 e 13 de outubro, respectivamente.

O confronto com os bolivianos será realizado na Neo Química Arena. Já o duelo com os peruanos em Lima (em local que ainda não foi definido). O coordenador da Seleção Brasileira, Juninho Paulista, ratificou a preocupação com a preservação da saúde de todos os envolvidos na delegação da Seleção.

”É importante transmitirmos a mensagem que durante o período de concentração respeitaremos as normas necessárias para a preservação e o bem-estar de todos os membros dos atletas e da comissão técnica. E para isto, teremos um médico exclusivamente para cuidar de todos estes detalhes. E que agora de fato, a Copa do Mundo para a gente começa” disse.

O técnico Tite falou o que pesou na escolha dos convocados. ”Lembrando que nesta retomada do futebol no meio da pandemia os aspectos clínicos, físicos e principalmente técnicos dos atletas foram levados muito em consideração” garantiu.

(Texto: Lance!)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *