Mulher morre após fazer cirurgia plástica no Paraguai

A brasileira Sheiza Ayala, 22 anos, morreu no Hospital Regional em Ponta Porã (MS) na madrugada da última quinta-feira (17). A jovem teria sido internada no domingo (13), após sentir complicações de uma cirurgia plástica realizada em Pedro Juan Caballero, no Paraguai.

Conforme informações da Istoé, no sábado (12), apesar das restrições de entradas para estrangeiros no Paraguai, a jovem atravessou a fronteira e realizou uma intervenção estética nos glúteos. No dia seguinte, ela passou mal e foi levada ao hospital no Brasil.

Conforme o secretário municipal de Saúde de Ponta Porã, Patrick Derzi, Sheiza chegou à unidade de saúde com falta de ar e dores. Sheiza Ayala precisou ser entubada e morreu dias depois devido a um quadro de hemorragia nos pulmões.

Investigação

A polícia paraguaia investiga o caso, porém as autoridades brasileiras ainda não foram procuradas pela família da vítima.

Fontes oficiais ainda não informaram o nome da pessoa responsável por realizar a cirurgia, porém amigos da vítima adiantaram à imprensa que a pessoa não teria autorização legal para executar o procedimento.

(Com informações da Istoé)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *