29 outubro 2020, 3:48
Foto: Augusto Oliveira

Após demissão de Argel, CSA encara Cruzeiro com técnico

Na lanterna da Série B do Campeonato Brasileiro, o CSA vai encarar o Cruzeiro amanhã (19), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, às 21h (horário de Brasília), com o auxiliar técnico Adriano Rodrigues à beira do campo. Ele vai assumir o Azulão, de forma interina, após a demissão do técnico Argel Fuchs na noite de ontem (17). Por meio de publicação no Twitter, o clube alagoano comunicou a dispensa do treinador, que permaneceu apenas 18 dias no cargo.

Desde que a diretoria azulina anunciou o retorno de Argel ao clube, em 31 de agosto, houve manifestações contrárias de torcedores. O motivo do descontentamento foi a maneira como o técnico deixou o clube no ano passado. Restando apenas três rodadas para o final do Campeonato Brasileiro – ainda com chances de o Azulão seguir na elite do futebol nacional – Fuchs saiu do CSA e acertou transferência para o Ceará.

O treinador é terceiro a ser demitido do comando do CSA este ano. O clube nordestino iniciou a temporada com Maurício Barbieri, dispensado em fevereiro, com apenas seis jogos disputados. Na sequência, foi a vez de Eduardo Baptista chegar ao Centro Treinamento Nelson Peixoto Feijó, CT do clube. Ele permaneceu no cargo durante sete meses, entre fevereiro e agosto. A diretoria do CSA decidiu interromper o trabalho de Batista após os azulinos perderem para o rival CRB, na final do Campeonato Alagoano, e depois engatarem três derrotas seguidas na Série B do Brasileiro.

Com 18 dias de trabalho, em sua segunda passagem pelo CSA, Argel ficou à beira do campo somente em três oportunidades e não conseguiu vencer em nenhuma delas: foram duas derrotas e um empate. O CSA é o lanterna do Campeonato Brasileiro da Série B com apenas quatro pontos conquistados, em oito jogos disputados.

(Agência Brasil)

Veja também

Caminho inverso no futebol feminino marca trajetória do Kindermann

Município com pouco mais de 78 mil habitantes, Caçador fica na região do Contestado, meio …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *