21 outubro 2020, 3:05
Reprodução/AGNews

Luan Santana pretende fazer live no Pantanal

Luan Santana anunciou no Instagram, que a sua próxima live será realizada no Pantanal. O cantor afirmou que pretende fazer a transmissão no local para alertar o seu público sobre as queimadas. O sertanejo avisou que está em busca de patrocinadores para viabilizar o projeto.

“Estou há dois meses com um projeto na rua tentando buscar parceiros e marcas interessados em entrar com a gente nessa, para a gente salvar o Pantanal deste terrível momento que ele vive. A gente teve uma ideia de fazer uma live no meio do Pantanal para arrecadar doações em dinheiro, cestas básicas e tudo mais para conseguir ajudar as ONGs que cuidam de animais silvestres e comunidades ribeirinhas que foram afetadas por conta dos incêndios. Ou seja, para a gente conseguir tirar o nosso Pantanal, nosso patrimônio nacional, nossa maior planície alagada do planeta dessa situação”, publicou o cantor.

“Sou de Campo Grande, no Mato Grosso do Sul. Amo o Pantanal. Sempre que tenho um tempinho, alguns dias, a gente vai para o Pantanal pescar. Até agora a gente ainda não conseguiu viabilizar esse projeto porque não conseguiu parceiros. Mas se você, marca, empresa, seja quem você for, estiver interessado em ajudar a gente a salvar o Pantanal… vai ser o prazer ter você envolvido em um projeto que tenho certeza que vai fazer a diferença”, afirmou o sertanejo.

Por fim, Luan Santana fez um apelo para as empresas participarem do projeto. Segundo o cantor, é fundamental que a sociedade tenha a real dimensão do que está acontecendo na região.

“Há dois meses, o Pantanal já estava em chamas. As notícias sobre as queimadas chegavam até a mim e eu pensando em como poderíamos ajudar. Foi então que tive a ideia de fazer uma live, direto do Pantanal, para mostrar in loco o que está acontecendo. Ainda não tivemos parceiros interessados, mas deixo aqui, publicamente, que temos este projeto. E você, que tem uma marca ou empresa querendo fazer a diferença, neste momento, entre em contato. Vamos salvar o Pantanal! Vamos dar visibilidade a esta causa!”, concluiu.

(Texto: MSN Notícias)

Veja também

Dom Aquino em visita a Campo Grande quando era governador de Mato Grosso.

Padre Tiago Figueiró doa livro sobre origem do Cabreúva

Biblioteca Isaías Paim recebeu a visita do religioso que entregou o registro histórico Em visita …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *