Campo-grandense estreia no torneio continental

Cada vez mais firme e seguro no time titular, o jovem Diego Costa fará a sua estreia na Conmebol Libertadores na noite de hoje (17), às 18h (de MS), no Morumbi, diante do River Plate (ARG). E o camisa 27 está motivado para começar bem a sua trajetória no torneio.

“Estou mais experiente e com ritmo de jogo com esta sequência que recebi no time, e sinto que estou preparado para entrar na Libertadores ou em qualquer outro campeonato”, afirmou o zagueiro campo-grandense.

Focado no confronto com os argentinos, válido pela terceira rodada do Grupo D, o defensor projetou o clássico continental. “O River tem uma grande equipe, mas estamos prontos. Vamos entrar e fazer nosso trabalho”, disse o sul-mato-grossense de 21 anos.

Com três pontos em dois jogos, o Tricolor ocupa a terceira colocação da chave, pois tem saldo de gols menor que o adversário de hoje. A LDU, do Equador, assumiu a liderança com seis pontos, ao vencer o Binacional-PER, após ganhar por 1 a 0, em Lima, na terça-feira (15).

Após o confronto com o time de Buenos Aires, o São Paulo enfrentará a LDU (EQU), em Quito, no próximo dia 22. “Teremos essas duas semanas sem Campeonato Brasileiro, então vamos focar na Libertadores. É muito importante que a gente ganhe esses dois jogos. Tem um peso maior, então entraremos mais concentrados para buscar duas grandes vitórias”, concluiu Diego Costa.

(Com informações: Site do Clube)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *