SD consolida chapa pura com Marcelo Miglioli e Carlla Bern

O partido Solidariedade realizou ontem (15), às 19h, no estacionamento do Shopping Bosque dos Ipês, na modalidade drive-in, a convenção partidária. A candidatura do ex-secretário de Obras do Estado Marcelo Miglioli para a Prefeitura de Campo Grande foi homologada, assim como da enfermeira do Samu Carlla Bernal, que sai candidata a vice-prefeita.

O Solidariedade concorre com 44 vereadores, cumprindo a cota de 30% de candidaturas femininas e, segundo o presidente regional, vereador Papy, a pretensão em relação ao Legislativo é eleger três vereadores. O partido fez coletiva de imprensa no período da tarde e adiantou os rumos antes da convenção.

“Hoje faz 11 meses que lançamos o Marcelo Miglioli como pré-candidato a prefeito de Campo Grande no Clube União dos Sargentos, e desde lá tem sido uma trajetória muito difícil para manter de pé um projeto político diante da agressividade da máquina pública. A composição é caseira e nos alegra muito”, disse Papy.

O candidato Marcelo Miglioli agradeceu a disposição de Carlla Bernal para compor a chapa e ao presidente do PMN, que dará forças na campanha eleitoral. Marcelo também comentou a respeito das dificuldades sobre o enfrentamento perante a máquina pública.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *