PSDB define nesta quarta vereadores para as eleições 2020

O Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Mato Grosso do Sul define esta semana o rumo que terá nas eleições 2020 em diversos municípios do Estado. Alianças e apoios à reeleição de prefeitos estão na lista. O PSDB de Campo Grande realiza a convenção partidária hoje (16), das 13h30 às 17h30, na sede do partido, na Av.

Ministro João Arinos, 156 – Chácara Cachoeira. Para evitar aglomerações, a votação será fechada e dividida em grupos por ordem alfabética. O partido que optou por apoiar a reeleição de Marquinhos Trad e não indicou um vice, vai homologar candidaturas com a distribuição dos grupos, que acontecerá de acordo com o seguinte cronograma: das 13h30 às 14h30 nomes iniciados com as letras A até F; das 14h30 às 15h30, do G ao L; das 15h30 às 16h30, de M a R; e das 16h30 às 17h30 vai da letra S até Z.

Na ocasião, duas votações serão realizadas, primeiro para deliberação sobre propostas de coligação majoritária e segundo para a chapa proporcional do PSDB, onde estarão fixados os nomes dos candidatos a vereador com os respectivos números. De acordo com o vereador João César Mattogrosso, presidente do diretório municipal do PSDB Campo Grande, o formato atende às recomendações de biossegurança.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *