29 setembro 2020, 11:29
Crédito: Divulgação

Marquinhos consolida coligação com Patriota

Ontem (15), finalmente o PSD oficializou a candidatura do prefeito Marquinhos Trad à reeleição para a Prefeitura de Campo Grande. Antes disso, ele esteve nas convenções do Patriota, onde consolidou a candidatura de Adriane Lopes para vice-prefeita e passou na convenção do Democratas para receber apoio do partido.

Com isso, o PSD tem o total de sete partidos de diferentes ideologias apoiando a reeleição de Trad. O PSB, dos vereadores Carlão e veterinário Francisco, foi o primeiro a oficializar apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad. Depois de muito mistério e tentativa frustrada de lançar um candidato a vice-prefeito, o PSDB também definiu apoio a Trad.

No fim de semana, a vice- -prefeita Adriane Lopes divulgou que iria disputar a reeleição a convite de Marquinhos. A surpresa maior foi em relação ao apoio do PCdoB, partido de esquerda que desistiu de enfrentar o pleito com a saída de Mário Fonseca da disputa. Em seguida o partido Republicanos, de Wilton Acosta, também divulgou o apoio à reeleição de Trad e na sequência houve a adesão da Rede Sustentabilidade.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz e Rafael Belo)

Veja também

Senador pedirá à Justiça que barre revogações feitas pelo Conama

O senador Fabiano Contarato (Rede-ES) informou que vai entrar nesta segunda-feira (28) com uma ação …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *