27 setembro 2020, 22:22
Crédito: Divulgação

Colégio Elite abre inscrição para bolsão 2021

As inscrições gratuitas para o Bolsão 2021, do Elite Rede de Ensino, estão abertas e podem ser feitas das seguintes formas: pelo site www.ensinoelite.com.br, pela Central de Relacionamento (0800 031 0306) ou em umas das unidades da rede de ensino (Elite Mace, Elite Dourados, Elite Ponta Porã e Elite Três Lagoas).

Este ano, com modalidade presencial ou on-line, de acordo com a escolha do responsável, o Bolsão do Elite acontecerá no dia 19 de setembro (sábado), os horários das avaliações serão informados no ato da inscrição. Estudantes de todas as séries poderão participar do Bolsão que contempla descontos de 5% a 90% nas mensalidades de 2021. Serão tomadas todas as medidas de segurança exigidas pelos órgãos públicos para a realização das provas presenciais.

Na modalidade presencial, no Ensino Médio, Pré-Vestibular, Cursos preparatórios e Fundamental II (6º ao 9º ano) os estudantes realizarão um exame com 13 questões de Matemática e 12 de Português. No Fundamental I, as crianças do 3º ao 5º ano farão uma prova diagnóstica, com 8 questões de Matemática e 8 de Português. Para os que irão ingressar no 1º ou 2º ano, do Fundamental I, e na Educação Infantil, os responsáveis farão agendamento a fim de conhecerem a estrutura e a metodologia da escola e também participarão de uma entrevista.

Ao participar da prova de bolsas, o aluno poderá estudar com desconto de até 90% nas mensalidades em uma escola que aprova nos concursos mais difíceis do país como UFMS, UFGD, EsPCEx e UNESP.

O DNA do colégio é transformar vidas por meio da educação através dos valores: amor, garra, foco e mérito. Para que essa missão seja praticada com êxito, o Elite atua a partir dos pilares pedagógicos: excelência acadêmica, sonho grande e cultura de estudo. E entende que transformar vidas é inspirar, gerar senso crítico, trabalhar as habilidades socioemocionais, formar cidadãos e, também, ser um grande aprovador nos concursos.

Veja também

Custo da cesta básica cai 5,3% na Capital, mas nem chega ao bolso dos consumidores

Pesquisa da equipe do jornal O Estado comparou valores de alimentos nas últimas três semanas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *