27 setembro 2020, 23:30
Crédito: Divulgação

Cinemas preparam retomada para dia 28 deste mês na Capital

Fechados desde o dia 17 de abril, as salas de cinema em Campo Grande se preparam para a retomada no dia 28 deste mês com rigídas regras de biosegurança e programação especial. A decisão foi publicada na edição do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) de ontem (15) e entre as medidas previstas para o funcionamento estão: lotação máxima de 50% e a adoção de mecanismos para controle da utilização de máscaras pelos clientes e funcionários.

Além dos cinemas, shows, festas em casas noturnas, boates, clubes de lazer e similares, assim como os espaços kids, e playgrounds no interior destes, também foram autorizados. Para o jornal O Estado, a rede Cinemark, presente no Shopping Campo Grande, anunciou que os protocolos para a retomada das atividades foram validados pelo Hospital Israelita Albert Einstein.

Entre os procedimentos estão a medição de temperatura de todos os clientes antes da entrada para as salas, quando não houver checagem prévia na entrada do shopping, a vedação física das poltronas interditadas (garantindo a ocupação máxima permitida) e filas de espera virtuais para compras de bomboniére.

“Os processos de higienização também foram totalmente reformulados: haverá totens de álcool gel 70% nas dependências, limpeza rigorosa e com curto espaço de tempo nos banheiros, além do uso de EPIs pelas equipes de limpeza”.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Michelly Perez)

Veja também

Custo da cesta básica cai 5,3% na Capital, mas nem chega ao bolso dos consumidores

Pesquisa da equipe do jornal O Estado comparou valores de alimentos nas últimas três semanas …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *