27 setembro 2020, 21:20
Crédito: Divulgação

PSD homologa dobradinha Trad e Adriane com vereadores

A convenção do PSD acontece hoje, às 14h, na sede do partido, onde ocorre a homologação das candidaturas do prefeito Marcos Trad à reeleição e da chapa de vereadores(as). O partido possui uma bancada forte na Câmara Municipal, com cinco vereadores que tentam reeleição este ano.

Como já anunciado no fim de semana, Marquinhos Trad convidou a vice-prefeita Adriane Lopes (Patriota) para novamente disputar a eleição e a oficialização da coligação ocorre durante a reunião. O presidente do partido, Antônio Lacerda, citou que o quadro de vereadores é formado por lideranças fortes em várias bases, como saúde, educação, segurança e minorias.

Ele comentou que a convenção presencial será realizada com todas as regras de biossegurança. “Seguindo todos os protocolos de segurança vigentes e seguindo também o decreto n° 14.348/20, em regime especial de prevenção ao COVID19. Será somente permitido a entrada dos convencionais, ou seja, aqueles que detém direito.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Andrea Cruz)

Veja também

Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica

O presidente Jair Bolsonaro continua apresentando ótima evolução clínica, sem complicações cirúrgicas, segundo boletim divulgado …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *