Polícia encontra plantação de maconha em horta caseira

Em Anastácio, policiais civis atenderam uma denuncia de venda de droga em uma casa na Rua Acogo.

Setor de Investigações Gerais da delegacia de Anastácio localizaram no interior da residência, uma plantação com mais de 55 pés de maconha.

Os policiais realizaram diligências e monitoraram o local suspeito, até identificar um homem 22 anos que saiu da casa após adquirir uma porção de maconha. Em seguida, os policiais entraram no local e abordaram dois moradores que confessaram a venda do entorpecente, mas apontaram um homem de 28 anos como o responsável pela mercância da droga. O suspeito não estava no local.

Os investigadores encontraram um pote na geladeira contendo 60g de maconha, um outro recipiente em cima do armário da despensa contendo mais 30g de maconha e uma balança de precisão.

Já no fundo da casa, era mantida uma horta com vários pés de maconha dissimulados em meio às hortaliças, além de mudas da mesma droga prontas para o plantio.

Enquanto os policiais civis estavam na casa, outros usuários compareceram no local e foram detidos para esclarecimento. Todas as testemunhas confirmaram o tráfico de drogas no local e apontaram o homem de 28 anos como o responsável pela comercialização e plantio da droga.

O suspeito não estava no local, mas com apoio de policiais civis do SIG de Aquidauana, diligências foram realizadas até a sua localização. O homem de 28 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Veja também: Colisão entre carretas e dois veículos mata motorista na MS-306

(Texto: com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *