Mariana Ximenes assume namoro com Victor Collor

 O namoro de Mariana Ximenes e Victor Collor é oficial, o casal mudou o status de relacionamento, de acordo com o jornal EXTRA, alguns meses após engatarem um romance durante o isolamento social.

Os boatos de um affair entre os dois começou a circular pela web no início de julho, já que ambos trocavam curtidas e comentários em fotos nas redes. A atriz e o fotógrafo já viajaram juntos, participaram de ensaios fotográficos e compartilharam imagens no Instagram, sem marcar um ao outro, tentando manter a discrição na relação. A artista está solteira desde abril quando anunciou o fim da relação de quase 2 anos com Felipe Fernandes.

O namoro de Mariana Ximenes e Victor Collor está sendo aproveitado pelo casal. Juntos, os pombinhos viajaram duas vezes para São Francisco Xavier, no interior de São Paulo, onde ficaram hospedados na casa do amigo Bruno Couto. A primeira foi no início de agosto e a segunda, no feriado do dia 7 de setembro. Durante o passeio pela região, a atriz protagonizou uma sessão de fotos tirada pelo empresário. Há 4 dias, o fotógrafo compartilhou o resultado com um clique no Instagram, sem mencionar a musa inspiradora.

Mariana Ximenes e Victor Collor curtiram o final de semana em um jantar especial. O casal esteve no restaurante Cozinha 212, em Pinheiros, São Paulo. Um dos sócios do estabelecimento, inclusive, é fotógrafo. No Instagram, a atriz, que anunciou o fim da relação com músico em abril, compartilhou fotos da comida que escolheu no cardápio e o rapaz fez o mesmo.

(Purepeolpe)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *