PSDB mantém apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad

O PSDB emitiu nota ao afirmar de forma oficial o apoio à reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), mesmo depois de a deputada federal Rose Modesto pegar os tucanos “de surpresa” com uma carta pedindo para ter o nome indicado para disputar a prefeitura, caso a sigla busque lançar candidatura própria.

A convenção partidária do PSDB ocorre de maneira presencial na sede do partido, com horário a ser confirmado, no dia 16 de setembro, segundo o presidente municipal do PSDB, vereador João César Mattogrosso, que também assinou a nota de apoio ao prefeito, mesmo sem a vaga de vice tanto desejada pelo partido.

“O PSDB reafirma o compromisso e sua coerência nas eleições municipais de Campo Grande apoiando a reeleição do prefeito Marcos Trad. Temos convicção de que esse é o melhor caminho para continuarmos avançando nas ações conjuntas que estão transformando a nossa Capital e oferecendo melhor qualidade de vida a nossa população”, diz trecho da nota.

A nota citou ainda a parceria entre a prefeitura e o governo do Estado. “Em cinco anos e meio, o nosso governador Reinaldo Azambuja destinou mais de R$ 1 bilhão para obras de infraestrutura, saúde, segurança pública, esporte, educação, entre outras áreas espalhadas por todas as regiões de Campo Grande. Agora, esta parceria se consolida com o apoio à reeleição do prefeito Marcos Trad.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Crédito: Andrea Cruz)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *