PSB fica sem candidato na chapa majoritária

Ontem (10), o vereador Carlão (PSB) confirmou que o partido que preside em Campo Grande vai trabalhar pela reeleição do prefeito Marquinhos Trad (PSD), e tentar eleger ao menos três vereadores. O anúncio oficial acontece no dia 14 de setembro, das 9h às 15h, quando ocorre a convenção do partido.

Os dirigentes estão conduzindo seus filiados e líderes para que sigam declaração da coligação. O evento será presencial em sua sede, seguindo todos os protocolos de combate à pandemia de COVID-19: distanciamento social, uso de álcool gel e máscaras de proteção individual. A assessoria de imprensa do vereador confirmou o encaminhamento.

Durante o evento estará presente o presidente estadual do PSB, Ricardo Ayache, para apresentação da chapa de vereadores, que possui mais de 35 postulantes, e o sorteio dos números. Hoje, o partido possui dois parlamentares na Câmara Municipal de Vereadores, Carlão, que é o 1º-secretário da Mesa Diretora e presidente municipal da legenda, e o vereador veterinário Francisco.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *