Prefeito Tomazoni tem mais de 85% de aprovação São Gabriel

Pesquisa registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE-MS) aponta o prefeito de São Gabriel do Oeste e pré-candidato à reeleição, Jeferson Luiz Tomazoni (PSDB), com 85,86 % de aprovação. Esta é a primeira pesquisa referente às eleições de 2020 registrada no município (MS-06617/2020) e foi divulgada na segunda- -feira (8).

Conforme os dados divulgados, a pesquisa realizou 308 entrevistas e estima-se margem de erro máxima de 5,58 pontos percentuais. Dessa forma, o nível de confiança considerado é de cerca de 95%. O registro foi feito pelo Instituto de Pesquisa Resultados (IPR). A metodologia utilizada baseou-se em pesquisa quantitativa face a face realizada por meio de questionário estruturado, mediante entrevistas pessoais domiciliares, feitas por entrevistadores treinados. Todos os bairros do município foram visitados e a pesquisa apontou que 51,64% do público entrevistado é formado por mulheres.

Ainda de acordo com dados do IPR, cerca de 33% dos entrevistados avaliam a administração do prefeito Jeferson Tomazoni como ótima, 38% como boa e 18% como regular. Menos de 1% avaliou como ruim, apenas 4% como péssima e 3% não sabem ou preferiram não responder.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: da redação)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *