Polícia apreende mais de 1t de maconha na fronteira

Nesta quinta-feira (03), as equipes de Rádio Patrulha da Polícia Militar de Coronel Sapucaia e Paranhos apreenderam 1.017 quilos de maconha durante duas abordagens a veículos efetivadas na região de fronteira.

De acordo com informações policiais, a primeira apreensão ocorreu no meio da tarde, em Paranhos, quando a equipe abordou um veículo VW Voyage com placas de Santa Catarina, conduzido por um jovem de 19 anos. Durante a vistoria, os policiais encontraram 477 quilos de maconha, divididos em vários fardos. O produto era transportado no porta-malas e bancos traseiros.

Segunda apreensão

Já no final da tarde, em Coronel Sapucaia, a equipe tentou abordar um GM Vectra, com placas do Paraná, porém, o condutor desobedeceu à ordem de parada.

Após alguns quilômetros de perseguição, o motorista abandonou o veículo e tentou fugir na mata, mas foi alcançado e detido. Identificado, o jovem de 25 anos afirmou que fugiu porque o carro estava carregado de maconha.

No veículo, foram encontrados fardos, tabletes e invólucros de maconha, que no total pesaram 540 quilos, de acordo com informações policiais.

Diante dos flagrantes, os autores receberam voz de prisão e foram encaminhados aos órgãos com atribuição legal para as providências investigativas e judiciais nos respectivos municípios.

Veja também: PM apreende caminhão com 2,5 toneladas de maconha

(Texto: Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *