28 novembro 2020, 13:19
Crédito: Reprodução

Ludmilla desrespeita assessora e recebe lição de moral

Após chamar sua assessora de arrogante, a Cantora Ludmilla recebeu uma lição de moral. Em áudios divulgados pela colunista Fábia Oliveira, a jornalista passa uma lição de moral na cantora e alega que a discussão entre elas se deu por conta de possíveis abusos por parte da artista.

Nos áudios, só é possível ouvir as falas da assessora. Neles, ela conta que o vínculo de trabalho entre ambas chegava ao fim. “Eu acho que você está pegando um pouco pesado, porque uma coisa que eu sei é falar com as pessoas, Ludmilla. Eu sei falar por favor, sei falar obrigada. Eu mandei um livro na sua casa e nunca recebi um obrigada de volta. Eu vejo você me dando ordens e não fala um por favor, você diz ‘faz isso’. Então, quem tem que aprender a falar com as pessoas é você”, disse a jornalista.

Em seguida, a jornalista revela o motivo pelo qual ambas estão discutindo: foi chamada de grosseira por Ludmilla. Pelo que o áudio indica, o xingamento veio depois de a artista pop ter pedido favores fora do expediente de trabalho da profissional.

“E eu já te disse que eu tenho um time e existe um grupo chamado ‘Team Ludmilla’. Eu te pedi mais cedo, falei: ‘Ludmilla, se eu não estiver online, porque eu tenho outras coisas para fazer, não sou paga pra isso e nem meu combinado é esse, eu tenho um time que sim, 19h30, está lá para você”, reforçou a jornalista.

Chateada com o tipo de abordagem, a assessora concluiu ao dizer que não achava humano da parte da cantora a chamar de arrogante. “E fazer esse tipo de acusação depois de ela dizer que o pai dela está morrendo. De verdade, é só um toque. Por mais que eu fosse isso que você está dizendo que eu sou acho que é um pouco cruel você falar isso. Mas acho que você ainda é muito jovem, você ainda vai aprender”, encerrou.

Veja também

12ª Feira do Artesão Livre “Especial de Natal’ conta com produção de reeducandos

Com peças artesanais variadas produzidas em unidades prisionais da Agência Estadual de Administração do Sistema …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *