20 outubro 2020, 1:50
Portal MS

Empresa antecipa obras na Av. Mato Grosso e agrada motoristas

Já tiveram início em Campo Grande as obras de revitalização da Avenida Mato Grosso. Quem passa pela via nesta quinta-feira (27), entre as ruas Alagoas e Espírito Santo, pode acompanhar a movimentação de máquinas no local.

Hoje serão recuperados 280 metros de asfalto, conforme estimativa dos trabalhadores. A empresa responsável pelo serviço, Equipe Engenharia, antecipou o cronograma de obras, previsto para iniciar na próxima semana. E ação já agrada motoristas e moradores da região.

Desde às 8h da manhã, o motorista de aplicativo Luiz Carlos, de 53 anos, observa o trabalho. Parado no canteiro central da Mato Grosso, ele diz que aprova o empreendimento. “Deixei meu carro para arrumar na oficina aqui perto. Enquanto espero fico aqui olhando. Tenho certeza que vai ficar boa. Isso aqui é muito melhor que um tapa-buracos”, afirmou.

Outro Luiz Carlos, esse de 69 anos, mora na Rua Pernambuco e também acompanha a recuperação da via. Da esquina da Mato Grosso com a Rua Alagoas, ele vê tudo com o olhar atento. “Vai dar mais segurança. Também vai distribuir o trânsito com Rua Antônio Maria Coelho, que aumentou por causa do recapeamento de lá. Vai melhorar muito”, disse.

O projeto de reconstrução prevê a instalação de asfalto de qualidade e longa durabilidade, fatores que prometem dar mais segurança no trânsito de uma das vias mais movimentadas da cidade.

Campo Grande possui mais de 1,58 milhão de veículos de acordo com o IBGE. Considerada uma das principais vias, a Avenida Mato Grosso é usada como caminho de 36 mil veículos por dia.

Veja também

Beneficiários do Bolsa Família recebem 2ª parcela de auxílio

A Caixa paga hoje (19) a segunda parcela do auxílio emergencial residual para beneficiários do …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *