Semed decide sobre aulas presenciais na próxima semana

Suspensas até o dia 7 de setembro, a volta às aulas ainda é incerta na rede municipal. Apesar de a SED (Secretaria de Estado de Educação) anunciar que a suspensão das aulas presenciais na rede estadual será prorrogada, a Semed (Secretaria Municipal de Educação) vai anunciar a decisão apenas na próxima semana. 

De acordo com a titular da pasta, Elza Fernandes Ortelhado, o município ainda não decidiu sobre o retorno das aulas presenciais. “Ainda não foi agendada nenhuma reunião a respeito e nem foi discutido sobre o assunto. A decisão deve ser tomada na próxima semana e o anúncio deve sair antes do fim do último decreto que suspende as aulas”, explicou.

O jornal O Estado entrou em contato com a SED para confirmar a prorrogação da suspensão do retorno das aulas e, segundo a assessoria, a maior probabilidade é manter a suspensão. “O retorno das aulas presenciais depende da queda dos casos de coronavírus no Estado, e por enquanto não temos esta impressão, então a decisão pela prorrogação deve ter data definida e confirmada também na próxima semana, pois a decisão é definida junto ao comitê de volta as aulas”, informou a nota.

(Confira mais na página A6 da versão digital do jornal O Estado)

Veja:

Cidade Morena completa 121 anos com dia ensolarado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *