Sem eventos, letreiro com ipê é diferencial no aniversário da cidade

Os 121 anos de Campo Grande não terão grandes atrações. Com os principais eventos realizados no mês de aniversário da cidade cancelados por conta da pandemia, apenas o letreiro com o nome da cidade acompanhado de um ipê foram instalados em pontos da cidade para a população admirar e fotografar. 

O letreiro continua o mesmo do ano passado, a diferença é que no lugar dos “120” anos este ano foram instaladas árvores coloridas de ipês, símbolo da Cidade Morena. No canteiro da Avenida Afonso Pena, em frente do Shopping Campo Grande, a árvore de ipê é amarela. Já nos altos da Avenida Mato Grosso a árvore representa o ipê-roxo e na rotatória da Gury Marques o ipê é rosa.

As instalações começaram a ser feitas na segunda-feira (24) e devem permanecer por tempo indeterminado. A paisagem convida a população para fazer registros. Ganhando iluminação à noite, elas poderão compor as selfies. Em razão da pandemia, este será o único atrativo em comemoração ao aniversário da Capital, pois não há programação especial como nos anos anteriores.

(Confira mais na página A5 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *