Luana Piovani e Pedro Scooby decidiram iniciar o acordo de guarda coletiva dos três filhos, Dom, de 8 anos, e os gêmeos, Liz e Bem, de 4 anos. Em post no Instagram, a atriz explicou que ela e o ex-marido, atualmente morando em Portugal com a modelo Cinthia Dicker, vão se dividir nos cuidados com os herdeiros. “Amanhã meus pintinhos voltam pra debaixo das minhas asas.
Depois de tanto que orei, Deus sempre fiel, Maria passou na frente e a partir de amanhã o pai das crianças dividirá a criação delas comigo. Quinze dias na minha casa, quinze na dele. Obrigada Senhor. Que tudo dê certo!”, afirmou a artista, solteira após o término com o jogador de basquete Ofek Malka.
Ao interagir com uma seguidora, Luana indicou que a opção de compartilhar a guarda – tomada também por outros ex-casais famosos como Cauã Reymond e Grazi Massafera – foi pensada em prol do bem-estar dos filhos.
“Te admiro muito. Às vezes me pergunto se acaso eu me separasse teria coragem da guarda compartilhada?”, indicou a seguidora. A atriz, então, justificou. “Não existe coragem, existe coerência. Ninguém perguntou como é melhor pra você, ou pra mim, no caso. Tem que ser bom para as crianças! Essa é a responsabilidade quando se tem filhos: pensar neles muito antes de pensar em você”, escreveu Luana, que chegou a trocar indiretas na web com o ex-marido no passado.
As informações são do portal de notícias Purepeople