Polícia apreende carro com quase meia tonelada de drogas

Em Amambaí, Policiais militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam um VW Golf carregado com maconha, skunk e ‘maconha marroquina’.

Os militares perceberam desconfiaram quando três motocicletas e o veículo fizeram o retorno. Durante o acompanhamento tático, homens em motocicletas fugiram para a vegetação às margens da rodovia e não foram localizados. O piloto e passageiro da terceira motocicleta, uma Honda XLR 125, na cor vermelha, mais o condutor do Golf foram detidos.

Os homens nas motos eram os batedores de estrada. O veículo foi vistoriado, nele foram encontrados 16 fardos de maconha, totalizando 433 quilos, mais 22,1 Kg de skunk e 1,8 Kg de ‘maconha marroquina’.O peso total do entorpecente foi de 456,9 quilos.

O motorista informou ter pego a droga em Coronel Sapucaia e teria como destino a cidade de Naviraí. Durante a checagem dos agregados dos veículos, os policiais localizaram um registro de motocicleta furtada em Coronel Sapucaia, no dia 27 de julho de 2005.

A ocorrência foi registrada e entregue na Delegacia da Polícia Civil em Amambaí, onde os dois homens e o menor de idade (17) permaneceram à disposição da Polícia Judiciária.

Veja também: Acusado de matar homem em bar é preso após fuga em Bodoquena

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *