MP oferece denúncia contra Felipe Prior por crime de estupro

O Ministério Público de São Paulo denunciou o ex-BBB Felipe Prior por estupro na quinta-feira (06). A denúncia ocorre após a 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM) de São Paulo concluir, na última terça-feira (4), um inquérito policial sem indiciá-lo.

A delegada Maria Valéria Pereira Novaes, da 1ª DDM, já havia afirmado que o inquérito que investigava se Prior havia cometido os crimes fora encaminhado para o Ministério Público, que por sua vez ainda poderia oferecer denúncia.

“Terminei o relatório e encaminhei com tudo que apurei. Eu, como delegada, tenho que me ater ao delito e, pela minha convicção técnico-jurídica, aquele crime, aquele artigo penal, não aconteceu. Isso não quer dizer que ele não vai ser indiciado posteriormente ou que tenha sido absolvido”, disse Novaes à reportagem.

Já a assessoria de Prior afirmou, por meio de nota, que sua advogada, Carolina Pugliese, sempre acreditou que ele provaria sua inocência. “O que nós esperamos agora é que o caso seja encerrado para que a justiça se restabeleça e o Felipe Prior retome o curso normal de sua vida”, afirmou.

Procuradas as advogadas Juliana Valente e Maira Pinheiros, que representam as supostas vítimas disseram, em nota, que “repudiam as conclusões da polícia formuladas no relatório final, por entendermos que elas não refletem o conjunto de provas que confirma os relatos das mulheres.”

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Notícias ao Minuto)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *