Devido a pandemia, vereadores retomam trabalhos com sessão por videoconferência

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande retomaram os trabalhos legislativos do segundo semestre de 2020 nesta terça-feira (04). Devido a pandemia do novo coronavírus (covid-19), as sessões serão realizadas de maneira remota, por meio de videoconferência, sem a presença em plenário.

“Os vereadores entenderam, e a participação foi maciça, com a presença de todos. Foi uma sessão bastante produtiva e estamos nos adaptando. Dessa forma, vamos manter as sessões, cumprindo com nossas obrigações. É uma questão de segurança, de promover a defesa. Penso que essa mensagem deva ir para toda a cidade, e cada um de nós precisa tomar cuidado. Quando cuido de mim, cuido do próximo”, disse o presidente da Câmara, vereador Prof. João Rocha.Se todos fizerem sua parte, vamos acabar com essa pandemia.

“A Câmara faz sua parte. Esse distanciamento dos vereadores e dos funcionários foi preciso. É uma decisão difícil de tomar, mas é necessária pelo momento em que passamos”, completou o 1º Secretário da Casa, Vereador Carlão.

Além dessa medida, a Câmara adotou o uso obrigatório de máscaras dentro do espaço e optou em reduzir o número de funcionários.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da assessoria)

Veja mais:

Live da Câmara atualiza situação da covid-19 na Capital

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *