Engavetamento deixa 8 mortos e mais de 20 feridos na BR-277

Segundo a PRF, 22 veículos se envolveram no acidente na noite de domingo (02)

Um acidente deixou oito pessoas mortas e pelo menos 23 feridos na BR-227, na altura de São José dos Pinheirais, na Região Metropolitana de Curitiba. Ao todo, 22 veículos se envolveram em um engavetamento.

De acordo com o Corpo de Bombeiros e a Polícia Rodoviária Federal (PRF), sete vítimas morreram no local e uma delas no Hospital Cajuru. A informação foi confirmada pelo IML. São cinco mulheres e três homens mortos no acidente.

Ainda conforme os bombeiros, tudo começou com um primeiro acidente envolvendo alguns carros, sem gravidade. O caminhão, conforme os socorristas, vinha atrás e tentou desviar dos veículos, mas acabou atropelando quatro ocupantes dos carros que estavam aguardando na lateral da pista. Depois disso, os outros veículos envolvidos também colidiram atrás, ainda conforme os bombeiros.

Neblina no trecho

Testemunhas disseram que havia uma queimada perto do local atrapalhando a visão de quem dirigia pela estrada. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiro e também pela PRF, que também falou sobre a intensidade da neblina no trecho.

Ainda de acordo com a PRF, a pista no sentido litoral chegou a ficar totalmente interditada por várias horas, mas, na manhã desta segunda (3), o trecho já tinha sido liberado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *