13 agosto 2020, 20:49
Foto: Arquivo Subcom

UEMS realiza aula de Especialização em Segurança Pública e Fronteiras

A Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS), realiza, nesta sexta-feira (31), às 19h30, a aula inaugural de Especialização em Segurança Pública e Fronteiras. A atividade será transmitida ao vivo pelo canal no Youtube.

O secretário de Justiça e Segurança Pública (Sejusp), Antônio Carlos Videira, será o responsável por ministrar a palestra que aborda o tema “Mato Grosso do Sul, suas fronteiras e seu papel no enfrentamento da criminalidade no Brasil”.

Conforme informações da assessoria da UEMS, o curso de pós-graduação é realizado em cooperação com o Conselho Institucional de Segurança de Dourados (Coised) e é coordenado pelos professores Rogério Turella e Wander Aguiar, da UEMS de Dourados. As aulas são voltadas para portadores de diploma de graduação em qualquer área de conhecimento, além de profissionais da área de Segurança Pública, vinculados ao Conselho Institucional de Segurança de Dourados (Coised).

O Coised é formado por representantes do Ministério Público de Mato Grosso do Sul (MPMS), Exército Brasileiro, Receita Federal, Polícia Civil, Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Militar (PM), Agência Penitenciária Estadual de Dourados, Polícia Federal, Guarda Municipal de Dourados, Departamento de Operações de Fronteira (DOF), Polícia Rodoviária Estadual, Unidade Regional de Perícias e Identificação, Instituto de Medicina e Odontologia Legal (IMOL) e Corpo de Bombeiros.

(Texto: Jéssica Vitória com informações da assessoria da UEMS)

Veja também

Governo garante quase duas mil moradias em Campo Grande

Nesta gestão, o Governo do Estado já entregou 2.813 moradias na Capital. Contrapartida de R$ …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *