Três pessoas são presas por corrupção de menores

Um homem e duas mulheres foram presos pela Policia Militar do 13° Batalhão por tráfiico de drogas e corrupção de uma adolescente em Paranaíba.

Os policiais militares realizavam policiamento ostensivo pelo bairro Industrial de Lourdes, quando viram duas mulheres pedindo carona na marginal da BR-158, as quais apresentaram atitude suspeita ao vê-los.

A equipe policial realizou uma abordagem e localizou uma porção de maconha, que pesou 28 gramas, e cerca de R$ 47,00, nos pertences da mulher de 29 anos. No bolso da cidadã de 22 anos foi localizada outra porção da mesma substância (2g) e cerca de R$ 203,00 em sua carteira.

Ao serem indagadas sobre onde moravam, as mulheres indicaram uma residência que já havia sido alvo de diversas denúncias por se tratar de ponto de tráfico de drogas. Diante disso, os policiais solicitaram apoio de outras equipes policiais que participavam da “Operação Bairro Seguro” e diligenciaram até o local, onde encontraram uma adolescente de 16 anos e um homem de 21 anos.

Durante vistoria pelo local, foram localizadas duas balanças de precisão, seis aparelhos celulares (sem comprovação de origem), mais duas porções de maconha (10g) e outros materiais comumente utilizados para embalar drogas para ser comercializadas.

Os policiais militares deram voz de prisão aos envolvidos por cometimento de tráfico de drogas e os encaminharam para a delegacia de Polícia Civil, onde também responderão por corrupção de menores devido à participação da adolescente de 16 anos.

Veja também: Pastor é preso por pornografia infantil

(Texto: Inez Nazira com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *