9 agosto 2020, 7:52

Ex-BBB, Bianca Andrade recebe alta do hospital

Após ser internada na segunda-feira (30) devido a um quadro de amidalite, a ex-BBB, Bianca Andrade recebeu alta do hospital nesta quinta-feira (30). A assessoria de imprensa da influenciadora confirmou que ela já está em casa.

Conforme informações do Famosidades, enquanto ainda estava internada, Boca Rosa foi ao seu Instagram para tranquilizar os seus seguidores e explicar o seu quadro de saúde.

“Eu estou bem, dentro da medida do possível, inclusive estou muito melhor. Eu estou internada desde segunda-feira (27). Eu piorei muito, fechou completamente minha garganta e eu fui para o hospital. Então fui tomar alguma coisa na veia porque eu não estava mais aguentando de dor. Eu fui internada por ter esse histórico de repetição. O médico, um anjo, estranhou isso e pediu para fazer exame de tudo. Então estou aqui internada”, comentou a ex-integrante do “Big Brother Brasil 20”.

“Para quem não sabe o que eu tenho, já tem muito tempo que eu sofro de amidalite e é sempre o mesmo caso. Fecha a minha garganta e eu tenho infecção urinária. Sempre tenho isso. O mais importante é eu estar aqui me cuidando e finalmente vou descobrir por que tenho esse histórico”, completou.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Famosidades)

Veja também

Caetano Veloso celebra aniversário com live nesta sexta-feira

Caetano Veloso comemora 78 anos nesta sexta-feira (07) e para celebrar a data especial o …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *