Empreendedora quer mudar ‘estética’ da Câmara dos Vereadores

Há 1 ano com a Estética Solidária, nas Moreninhas, ajudando as pessoas, a empreendedora, Thais Millena Alves Viera, 27 anos, proprietária da estética Thais Millena, decidiu se filiar ao PSD e ser pré-candidata a vereadora em Campo Grande-MS. Formada em Estética e Cosmética e cursando pós-graduação em gestão e docência na Educação quer ser mais atuante e fazer uma Campo Grande melhor.

“Pesquisei os partidos. Encontrei o PSD no qual me identifico e acredito nos mesmos ideais. Tentei me filiar virtualmente, não consegui. Fui até a prefeitura e o prefeito Marquinhos Trad me filiou na hora”, contou. Thais Millena também quer mostrar para as pessoas que é possível ingressar na política e não ser corrupta. “É possível ser uma política limpa, justa e clara. Quero mostrar que a política não é individual, é coletiva. Se for eleita serei menos gabinete e mais rua”, revelou.

Ela quer atuar principalmente em três frentes. “Empreendedorismo para ajudar no crescimento, fomento e valorização empregando mais pessoas. Defesa da criança e do adolescente que sofrem abusos que são invisíveis. Quero ajudar na prevenção nas escolas para elas identificarem um abusador ou importunador. Também quero a transparência de dados públicos como de vagas nas creches e habitações”, pontuou.

Casada e com uma filha de 10 anos, Thais Millena tem o apoio de toda a família e congrega na Assembleia de Deus Missões (ADM). “Se Deus permitir, se for da vontade Dele, serei eleita”, finalizou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Rafael Belo/ publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *