Live do #SescEmCasa traz Karina Marques

As lives do “#SescEmCasa” continuam com diversas atrações musicais e dessa vez é a cantora Karina Marques que traz ao público uma noite de entretenimento com muito MPB. A live da artista está prevista para acontecer nessa sexta-feira (24), às 19h30, pelo canal do Youtube.

“Estou muito feliz de participar desse projeto e pela iniciativa do Sesc de manter os shows e continuar levando alegria para as pessoas em casa, também vai ser uma LIVE solidária e as pessoas têm como ajudar outras famílias. A gente está aqui para levar alegria para vocês, até lá”, convida a cantora.

Segundo informações do Sesc MS, a programação de julho termina com a apresentação da banda Xapa no dia 31 (sexta-feira).

Ao decorrer das lives é disponibilizado na tela um QR Code para doações, sendo que além de alimentos também são aceitas doações de álcool em gel, máscaras, protetores faciais, óculos de segurança e valores em dinheiro.

Toda a arrecadação é convertida em alimentos e EPIs para as instituiçhttps://oestadoonline.com.br/2020/07/20/marilia-mendonca-comenta-termino-com-musico-murilo-huff/ões cadastradas no Programa Mesa Brasil Sesc.

(Texto: Jéssica Vitória com informações do Sesc MS)

Veja mais:

Marília Mendonça comenta término com músico Murilo Huff

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *