Inscrições abertas para Peritos Médicos e Peritos Criminais

O Governo do Estado abriu nesta segunda-feira (13), o processo seletivo para Peritos Médicos Legistas e Peritos Criminais. Conforme a publicação, a contratação é temporária.

No total, 13 vagas estarão disponíveis para Peritos Médicos Legistas, que serão distribuídas entre as Unidades Regionais de Perícias e Identificação dos municípios: Campo Grande (7), Bataguassu (2), Costa Rica (3) e Nova Andradina (1).

Já para a função de Perito Criminal são 35 vagas, distribuídas da seguinte forma: Aquidauana (3), Bataguassu (5), Corumbá (3), Costa Rica (1), Coxim (3), Jardim (2), Naviraí (4), Nova Andradina (4), Paranaíba (4), Ponta Porã (4) e Três Lagoas (2).

Ambas funções serão para exercício de funções de natureza técnico-operacional – visando atender necessidade temporária –, terão carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 7.377,66.

As solicitações de inscrição e envio de documentos para a avaliação curricular serão realizadas exclusivamente no período compreendido entre às 08h do dia 13 de julho e às 17h do dia 15 de julho de 2020, devendo o interessado acessar o site www.concurso.ms.gov.br.

Veja também: Semana começa com 661 vagas de emprego

(Texto: Karine Alencar com a Assessoria)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *