8 agosto 2020, 8:28
Divulgação/PMMS

Homem é preso após matar o filho esfaqueado em Corumbá

Wellington Luiz Santos do Nascimento, 21, foi morto a facada, na noite de domingo (12), pelo próprio pai, identificado como José Luiz Rodrigues do Nascimento, 43. Ele foi preso na residência onde aconteceu o crime, na Alameda Eliane Dobes, bairro Popular Nova, parte alta de Corumbá.

De acordo com registro dos policiais, Wellington foi ferido com uma faca e apresentava perfuração na região do tórax de aproximadamente cinco centímetros.

Ao chegar no local, equipe da Força Tática da Polícia Militar, foi informada pelo tio da vítima, que houve uma discussão nos fundos da residência e percebeu que o sobrinho estava ferido e sangrando.

O pai do Wellington permaneceu na casa até a chegada da viatura e confessou ter esfaqueado o filho. José Luiz foi preso e a faca de cozinha, com aproximadamente 20 centímetros de lâmina, usada no crime, foi apreendida.

Wellington chegou a ser socorrido com vida pela equipe do Serviço Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) que o levou até o pronto-socorro municipal, porém, pouco tempo depois não resistiu ao ferimento.

(Texto: João Fernandes)

Veja também

Homem é flagrado com drogas em cesta café da manhã

Um homem identificado como Getúlio Mesquita, 26, foi preso por policiais do Departamento de Operações …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *