Após mais três dias sem notícias da filha, Yolanda Rivera se desesperou às margens do lago Piru, na Califórnia, neste sábado (11). Acompanhada pelo filho Mychal, ela se ajoelhou e abriu os braços diante do local onde a atriz foi vista pela última vez.
Logo depois, a mãe, o irmão e outros familiares de Nayra, colocaram coletes salva-vidas e entraram em um barco para ajudar nas buscas. Segundo os policiais, o vasculhamento pelo local não para desde seu desaparecimento.
“Aqui está um exemplo da visibilidade subaquática a 30 pés de profundidade no lago Piru”, escreveu o xerife do condado de Ventura ao lado de um breve clipe , mostrando as profundidades enlameadas.
O filho de Naya, Josey Dorsey, 4, contou à polícia ter visto quando a artista afundou no lago, segundo informações do portal PA. “Ele observou a mãe desaparecer debaixo d’água. Por isso, estamos muito confiantes de que ela está na água e que, em algum momento, recuperaremos seu corpo no lago”, declarou o sargento Kevin Donoghue, responsável pelas buscas.
Veja também: Michelle Bolsonaro revela resultado de teste para Covid-19
(Texto: Karine Alencar)