Moradores de SP morrem em grave acidente na MS-040

Na noite de terça-feira (7), três pessoas da mesma família, residentes em Presidente Venceslau (SP) morreram em um grave acidente. Uma carreta com placas do Paraná, carregada com bebidas colidiu com um Fiat Ducato, com placas de São Paulo, na MS-040, em Santa Rita do Pardo.

Segundo Da Hora Bataguassu, o acidente aconteceu no momento em que o motorista do Fiat tentou desviar de uma anta que atravessava a rodovia. O veículo acabou atingindo o animal silvestre, ficou fora de controle, invadiu a pista contrária e se chocou contra a carreta. Já a carreta saiu da pista e tombou, sendo que, a carga de bebidas se espalhou pelo local.

As vítimas em óbito, que seriam da mesma família, estavam na van e foram identificadas como Carlos Alberto Ramos, de 63 anos, Luzinete de Oliveira Ramos de 62 anos e Lucas de Oliveira Ramos de 26 anos, residentes em Presidente Venceslau (SP).

O motorista da carreta ficou preso entre as ferragens, sendo resgatado com ferimentos leves pelo Corpo de Bombeiros Militar em Bataguassu. Ele foi socorrido até o Hospital Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, em Santa Rita do Pardo.

A pista foi interditada nos dois sentidos, mas veículos de passeio utilizaram um desvio feito nas margens da estrada. No local ainda houve vazamento de combustível. Além do Corpo de Bombeiros Militar, estiveram no local a Polícia Militar Rodoviária, Polícia Militar de Santa Rita do Pardo e Perícia Técnica da Polícia Civil de Três Lagoas.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *