Nova frente fria deve chegar ao Estado, mas com pouca chuva

Mal passou uma frente fria e a previsão é de outra chegando nesta semana. De acordo com o Cemtec-MS (Centro de Monitoramento de Tempo, do Clima e dos Recursos Hídricos de Mato Grosso do Sul), entre amanhã (8) e sexta-feira (10), as áreas de instabilidade aumentam trazendo possibilidade de chuva em até 10 milímetros na parte centro-sul do Estado. Além disso, uma nova onda de frio está estimada por esses dias no Estado.

Hoje (7), em Campo Grande, segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), o sol ficará entre nuvens e há 20% de possibilidade de chuva na Capital. A mínima será de 20°C e máxima de 30°C. Amanhã, na Capital, há sol e aumento de nuvens de manhã. Pancadas de chuva à tarde e à noite. A temperatura cai e a mínima registrada será de 15°C e a máxima não vai passar dos 24°C.

Na quinta-feira (9), fica ainda mais frio. O sol fica encoberto por nuvens e os termômetros registram mínima de 13°C e máxima de 23°C. Já na sexta-feira (10) a temperatura sobe e fica entre 16°C e 29°C na Capital. Corumbá tem previsão de sol para a semana inteira, mas a temperatura deve começar a cair a partir de amanhã (8), quando os termômetros vão registrar mínima de 14°C e máxima de 30°C.

(Texto: Dayane Medina/Publicado por João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *