Homem mata bebê de dois meses para vingar suposta traição

Em Miranda, um homem foi preso e indiciado por matar uma criança de dois meses de idade. Ele teria cometido o crime por vingança, após descobrir que a vítima não era sua filha, mas sim, fruto de uma suposta traição da esposa com seu irmão. Ele teria atacado o bebê com socos e depois realizado asfixia.

Segundo O Pantaneiro, os fatos foram relatados à polícia em abril, por meio do relato de servidores de um hospital que apontavam não haver uma causa explícita para o falecimento, mas que o bebê estava desnutrido e tinha uma lesão na bochecha do lado esquerdo.

A Polícia Civil solicitou perícia e o laudo necroscópico concluiu que a vítima morreu em razão de asfixia mecânica, por provável obstrução das via aéreas superiores. Os investigadores descobriram em seguida que o homem, antes da morte, teria agredido a criança com socos no rosto e nas costas. Foi representada pela prisão preventiva do mesmo, que acabou preso no último dia 2.

Aos policiais, o homem alegou que ficou nervoso com a situação e agrediu a vítima. “Em relação à desnutrição, o indiciado ainda relatou que a criança não recebeu os devidos cuidados por parte de sua genitora e que ambos tinham medo de levar a criança no hospital, com receio de que o Conselho Tutelar fosse acionado e, consequentemente, fossem presos e perdessem a guarda da criança. O autor foi indiciado pelo crime de feminicídio e está custodiado à disposição da Justiça”, afirma a polícia.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *