Drive-in chega ao Shopping Campo Grande nesta semana

Programação em parceria com Sesc visa arrecadar donativos

Para quem está com saudades de assistir a um filme na telona do cinema, o Shopping Campo Grande traz uma boa notícia. Durante o mês de julho, o empreendimento trará, em parceria com o Sesc, uma programação especial com exibição de filmes no estilo drive-in, ao ar livre, no estacionamento verde do centro de compras. O público assistirá tudo dentro do carro, seguindo todas as normas de saúde e os protocolos de segurança em razão da pandemia da COVID-19. Os filmes serão exibidos nos dias 8, 9, 10, 15, 16 e 17 de julho, e os ingressos para cada sessão custarão 5kg de alimentos não perecíveis por pessoa, exceto sal.

As trocas tiveram início na sexta-feira (3), na Praça Central do Shopping Campo Grande. O montante arrecadado será doado ao Programa Mesa Brasil Sesc, que somente no mês de maio arrecadou 61,1 toneladas de alimentos destinados a 62 entidades de Campo Grande e 23 de Dourados, beneficiando 18.256 pessoas em situação de vulnerabilidade. Serão exibidos: “As Melhores Coisas do Mundo”, “De Pernas pro Ar”, “Eu e Meu Guarda-Chuva”, “Até que a Sorte nos Separe” e “O Palhaço”.

“O Sesc está em todo país para democratizar o acesso dos cidadãos à cultura. No atual cenário, ampliamos nossas parcerias de forma que possamos, ao mesmo tempo, levar entretenimento para a população e fortalecer nosso braço assistencial”, comentou a diretora regional do Sesc, Regina Ferro.

Com limite máximo de 55 carros por sessão, o espaço será organizado de forma a garantir o distanciamento entre os veículos. Haverá colaboradores do shopping disponíveis para orientar o público quanto a entrada e saída, garantindo uma experiência enriquecedora para todos os que participarem da ação.

(Confira mais na página C2 da versão digital do jornal O Estado)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *