Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um acidente de trânsito por volta das 22h30 de domingo (5) no centro de Chapadão do Sul. Segundo O correio News, as características do acidente indicam que o condutor do carro deve ter perdido o controle ao passar na rotatória e subiu no canteiro, derrubando um coqueiro e o poste de iluminação.
A colisão aconteceu em frente à Câmara Municipal, onde duas pessoas ainda não identificadas, trafegavam sentindo centro/ Bairro Esperança, em um veículo Astra, prata, com placas ABG 1307 – PR, em altíssima velocidade, conforme relata testemunhas.
A vitima fatal era o passageiro do carro e foi arremessado para fora, caindo em baixo do veiculo. O condutor foi socorrido pelos bombeiros encaminhando ao Hospital Municipal com varias escoriações, mas consciente e orientado.
(Texto: João Fernandes)