Funtrab começa semana com 700 vagas de empregos

A Fundação do Trabalho (Funtrab) começou a semana com 700 vagas de emprego disponíveis em diversas áreas nesta segunda-feira (6) em todo o Mato Grosso do Sul. As vagas vão de operador de caixa a costureira.

Só em Campo Grande são 194 oportunidades de recolocação no mercado de trabalho. Além da Capital, as unidades da Casa do Trabalhador com maior oferta de vagas são Sidrolândia (127), Dourados (99), Rio Verde de Mato Grosso (46), Itaquiraí (40), Cassilândia (31), São Gabriel do Oeste (28), Jardim (23) e Bataguassu (20).

As oportunidades são para operador de caixa, servente de obras, auxiliar de linha de produção, motorista de caminhão, açougueiro, abatedor, alimentador de linha de produção, frentista e costureira, estão entre as 706 vagas intermediadas pela Fundação do Trabalho (Funtrab) nesta segunda-feira (6.7) em Mato Grosso do Sul.

Três Lagoas (18), Ponta Porã (16), Corumbá (14), Nova Andradina (11), Ivinhema (11), Aquidauana (6), Coxim (6), Maracaju (5), Sonora (3), Ribas do Rio Pardo (2), Guia Lopes da Laguna (2), Nova Alvorada do Sul (1), Naviraí (1), Miranda (1) e Batayporã (1) também possuem vagas disponíveis neste início de semana.

Para se candidatar às vagas ofertadas em Campo Grande basta procurar a Funtrab na Rua 13 de Maio, n° 2.773, Centro. No interior, os candidatos devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima. Para participar da seleção será necessário apresentar documentos pessoais como RG, CPF e Carteira de Trabalho.

(Texto: Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *