Cabeleireiro mata homem após ser demitido do trabalho

Uma equipe da Guardas Municipal de Dourados, prendeu na noite de domingo (05), o cabeleireiro Fernando Souza, que na tarde de sábado (4), matou o secretário de Agricultura Familiar em Dourados, Alceu Junior Silva Bittencourt, 36.

Segundo Dourados News, ele foi reconhecido por uma Guarda Municipal que o abordou. Ele ainda tentou fugir, mas foi impedido e preso logo em seguida. Fernando foi levado para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário de Dourados (DEPAC) onde será ouvido.

Em postagem nas redes sociais, uma pessoa da família do secretário municipal e dono da barbearia disse que o acusado foi despedido por se recusar a usar máscara de proteção enquanto exercia suas funções no local onde aconteceu o assassinato.

“Ajudem a divulgar, matou meu irmão na covardia. Ele estava trabalhando, era servidor público, trabalhava no seu salão nas horas vagas, deu emprego para o Fernando, demitiu ele hoje [dia 4] por estar sempre se recusando a trabalhar de máscara, Fernando se revoltou e cortou o pescoço do meu irmão enquanto ele cortava o cabelo de um cliente”, diz o relato em postagem.

(Texto: João Fernandes)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *