Pré-candidata quer abrir clínicas populares de fisioterapia

A massoterapeuta Telma Pereira Limas Paes, 45 anos, decidiu deixar seu nome à disposição para ser pré-candidata a vereadora de Campo Grande. A decisão veio após o convite do Podemos MS e ampliou seu sonho de implantar uma clínica popular de fisioterapia que, inicialmente, seria na região do Aero Rancho.

“Muitas pessoas me procuram e vejo que a solução não está na minha profissão e sim na fisioterapia. Eu faço o possível para aliviar a dor e deixar a pessoa mais confortável, mas a solução seria fisioterapia. Indico amigos, mas nem todos têm condições de pagar por este tratamento. Foi assim que surgiu a ideia de um lugar acessível”, explicou.

Telma Lima conversou com amigas e três delas já se disponibilizaram a ajudar nas clínicas populares de fisioterapia. “A ideia é aumentar estes voluntários e criar parcerias com as universidades para que os alunos de fisioterapia pratiquem nas nossas clínicas sendo orientados pelos profissionais que se disponibilizarem a ensinar”, vislumbrou Sua pré-candidatura foi bem-aceita, tanto pela família quanto pelos pastores do ministério onde congrega.

“Lancei minha pré-candidatura no grupo que criei da família e o apoio foi total. Tanto minha família quanto os pastores me disseram que a política precisa de gente boa e honesta e eu sou esta pessoa”, contou.

Confira a notícia completa aqui, em nossa versão digital

(Texto: Da redação, publicado no site por Karine Alencar)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *