Saúde de Dourados convoca mais candidatos processo seletivo

A Secretaria Municipal de Saúde está convocando candidatos classificados em processo seletivo simplificado (Edital nº. 002/2019), conforme resultado homologado no Diário Oficial nº 5.070, para que se apresentem, nesta quinta-feira, 02 de julho, às 8 horas, no Departamento de Atenção Primária da Secretaria, à Rua Coronel Ponciano, 900. A convocação está publicada na edição suplementar do Diário Oficial de Dourados desta terça-feira, 30 de junho.

Os convocados, no total de dez, devem se apresentar munidos de documento de identificação com foto, documento do Cadastro de Pessoa Física (CPF), documento de comprovação de escolaridade e comprovante de residência (originais e cópias).

Foram convocados os seguintes candidatos ao cargo de Auxiliar de Serviços de Manutenção e Apoio, com carga horária de 40 horas: Ana Maria Ramos de Oliveira, Maria Lucia Jesus de Oliveira, Rosana da Silva Lima, Juliana Verão de Carvalho Souza, Valkiria Dias de Oliveira, Ricardo Augusto da Silva, Dileide Ferreira Camilo, Maria Aparecida da Silva Nogueira, Vanesa Rodeline Ribeiro Coquetti e Jaqueline Sotolani de Paula.

(Texto:Ana Beatriz rodrigues com informações do Dourados News)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *